TRANSPARÊNCIA


 

SELO ONG TRANSPARENTE

 

 

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) é certificada pelo selo ONG Transparente, concedido pelo Instituto Doar. A chancela tem como objetivo atestar a transparência de informações das organizações na web e, para isso, considera 10 critérios de avaliação, como páginas de Facebook, Diretoria e Conselho, Relatórios Anuais, Demonstrações Contábeis, entre outros.

A FHSFA passou por uma auditoria online e foi atestado que as todas as informações são encontradas com facilidade no site da instituição. Com isso, cumprimos com sucesso todos os 10 requisitos!

Essa é mais uma prova do nosso compromisso com a transparência e com prestação de contas para toda a sociedade.

Confira mais informações e a lista completa de instituições que possuem o selo ONG Transparente, no link: http://bit.ly/2uTwWUc

 

ENFRENTANDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS 

Um dos hospitais de referência para os atendimentos aos casos de Covid-19, em Belo Horizonte, a Fundação Hospitalar São Francisco de Assis acaba de lançar o case ENFRENTANDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS. 

Um relatório que mostra como um hospital filantrópico, com atendimento 100% SUS, se adaptou e implementou novos processos, estratégias e inciativas para o combate à pandemia. 

CLIQUE AQUI E ACESSE

Boa Leitura! 

 

RELATÓRIOS E PRESTAÇÕES DE CONTAS 

Sempre comprometida com a transparência, a Fundação Hospitalar São Francisco de Assis também disponibiliza todos os seus dados, prestações de contas e relatórios de doação.

Confira nos links abaixo: