NOTÍCIAS



FHSFA arrecada doações para colaboradora da Hemodiálise

7 de Março de 2022

A casa da Claudia Moraes foi inundada com as fortes chuvas de janeiro

Durante as fortes chuvas de janeiro deste ano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a casa da colaboradora da Hemodiálise, Cláudia de Moraes, moradora de Sabará, foi afetada pela enchente e muita lama. 

Visando ajudar a funcionária, a FHSFA, colegas da Claudia, gestores e diretores da Instituição doaram produtos de limpeza, alimentos e água mineral. Além disso, a Fundação concedeu a antecipação de suas férias para que ela pudesse cuidar da casa e ainda utilizar o valor do benefício para comprar outros itens de necessidade.

A Cláudia disse ter se sentido abraçada por todos da instituição, pois, com as doações, ela pode retomar o dia-a-dia e ainda ajudar mais dois conhecidos que também foram afetados pelas chuvas. “Esta é uma forma de eu conseguir agradecer a todos que me ajudaram. Sem esse apoio dos colegas e do São Francisco, eu não conseguiria limpar minha casa. E, após essa demonstração de solidariedade, passei a enxergar a vida com outros olhos. OBRIGADA!”, reforça a funcionária.