Terça-feira é noite de comédia na 8ª Edição do São Chico Cultural

- Categoria: Notícias

O evento, realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis no dia 7 de novembro às 20h, une cultura, solidariedade e muita diversão no Teatro Sesi Minas; Toda verba arrecadada com o espetáculo ‘Como Se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações’ será revertida em prol da assistência dos pacientes

 

Quem nunca se endividou que atire a primeira pedra. Com muito bom humor, o espetáculo “Como Se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações”, obra produzida e protagonizada pelo humorista Thiago Comédia – Vencedor do Festival Nacional de Piadas do Show do Tom, adaptada do livro “Oh! Dívida Cruel” dos autores Daniel Funes e Sandra Mello, será a atração da 8ª edição do São Chico Cultural, evento beneficente promovido pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), na próxima terça-feira, 7 de novembro, às 20h no Teatro Sesi Minas, em Belo Horizonte.

Mantendo a essência e o bom humor que são retratados na obra, de uma maneira divertida e atualizada, o espetáculo promete envolver o público com hilárias sugestões para arranjar fiador, driblar credores e dicas para se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações durante 70 minutos de histórias e personagens inspirados na situação econômica do Brasil com a direção do renomado artista, Carlos Nunes.

Segundo Dr. Helder Yankous, Superintendente Geral da FHSFA, a 8° edição do São Chico Cultural é uma ação institucional que promove cultura e diversão para toda a população mineira. “A iniciativa conta com apresentações voluntárias de grupos de música, teatro e dança voltada para o público interno e externo da Instituição. Através desse gesto solidário, toda a renda arrecadada é revertida para a melhoria da assistência aos nossos pacientes”, explica. Para esta edição, o comediante Thiago Comédia irá doar a apresentação para a FHSFA. “Sempre contamos com o apoio dos nossos grandes parceiros para a realização de eventos deste porte. Nesta edição, além da parceria com o ator, também contamos com doação do espaço do Teatro SESIMINAS, fotógrafo, mestre de cerimonia, dentre outros”, afirma.

O Projeto já proporcionou ótimos resultados, como compra de fraldas geriátricas para as duas unidades da Fundação no período de quase três meses, e itens para melhoria da assistência prestada aos pacientes usuários do SUS, como cadeiras de banho, andadores e cadeiras para acompanhantes. Os ingressos já estão sendo vendidos na Comunicação do Complexo Hospitalar São Francisco, unidade Concórdia ou na bilheteria do Teatro Sesi Minas por R$ 20.

Serviço:

São Chico Cultural – Alegria em promover o bem

 

Peça: Como Se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações

Ator: Thiago Comédia

Diretor: Carlos Nunes

Texto: Daniel Funes e Sandra Mello

Data: 07 de novembro de 2017

Horário: 20h
Local: Teatro SESI Minas
Valor: Ingressos: R$ 20,00

Duração: 70 minutos

Classificação: Livre

Informações: (31) 2126-1604

No comments yet.