São Chico Cultural promete gargalhadas na capital mineira

- Categoria: Notícias

O evento, realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, une cultura e solidariedade em uma noite de pura diversão; o espetáculo é uma das ações sociais promovidas pela FHSFA para arrecadar verba em prol da assistência dos pacientes

 

O Teatro SESIMINAS será palco de mais uma edição do projeto “São Chico Cultural”, evento beneficente promovido pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) para arrecadar verba que será revertida para o suporte dos pacientes do Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF), que presta atendimento 100 % SUS. O espetáculo “Kayete convida os melhores do humor”, reúne os principais nomes do humor de Minas Gerais para promover uma noite de diversão e solidariedade com preço acessível. A peça acontecerá na quarta-feira, dia 03 de maio, às 20hs e os convites já estão à venda.

Segundo Dr. Helder Yankous, Superintendente Geral do CHSF, a 7° edição do São Chico Cultural é uma ação institucional que promove cultura para toda a população mineira. “A iniciativa conta com apresentações voluntárias de grupos de música, teatro e dança voltadas para o público interno e externo da Instituição. Através desse gesto solidário, toda a renda arrecadada é revertida para a melhoria da assistência aos nossos pacientes”, explica. Para esta edição, a comediante e radialista Kayete, além dos humoristas convidados para o espetáculo, irão doar a apresentação para o CHSF. “Sempre contamos com o apoio dos nossos grandes parceiros para a realização de eventos deste porte. Nesta edição, além da parceria com a Kayete, também contamos com doação do espaço do Teatro SESIMINAS, fotógrafo, mestre de cerimonia, dentre outros”, afirma.

O Projeto já proporcionou ótimos resultados, como compra de fraldas geriátricas para as duas unidades da Fundação no período de quase três meses, e itens para melhoria da assistência prestada aos pacientes usuários do SUS, como cadeiras de banho, andadores e cadeiras para acompanhantes.

Os ingressos já estão sendo vendidos na Comunicação do Complexo Hospitalar São Francisco, unidade Concórdia. Para mais informações, (31) 2126-1604.

Serviço:

São Chico Cultural – Alegria em promover o bem

Peça: Kayete convida os melhores do humor
Data: 03 de maio de 2017

Horário: 20h
Local: Teatro SESI Minas
Valor: Ingressos: R$ 20,00
Informações: (31) 2126-1604

 

No comments yet.